Um brasileiro, de 26 anos, morreu após um acidente de quadriciclo durante um passeio turístico em Curaçao, no Caribe. A vítima foi identificada como Sávio Emanuel Arruda Duarte Trajano da Silva e era natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O acidente ocorreu no último fim de semana. Sávio estava em Curaçao para comemorar o seu aniversário, que seria celebrado no dia 22 de dezembro. Ele estava acompanhado de uma amiga.

De acordo com a família, Sávio pilotava o quadriciclo com essa amiga, mas, ao passar por um buraco, ele perdeu a direção e colidiu contra um muro.

Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A amiga dele segue hospitalizada, em estado estável, consciente e em recuperação.

Familiares relatam que o homem teria chegado a Curaçao na última sexta-feira, 12, após passarem por outras praias do Caribe. Ele morava no Chile há cerca de oito anos e trabalhava como guia de turismo.

A família está responsável pelo translado do corpo para o Brasil e que não está sendo realizada nenhuma ação ou campanha de arrecadação.

Sávio iria completar 27 anos no próximo dia 22 de dezembro | Foto: redes sociais

Leia mais: Maioria dos goianos quer Daniel Vilela para dar continuidade à gestão Caiado, aponta pesquisa