O brasileiro Gustavo Maciel, que é barbeiro, matou a ex-mulher, que também é brasileira, Iranilcy Oliveira. Logo depois do crime ele se apresentou em uma delegacia de Setúbal, em Portugal para confessar o crime.

O crime, que foi cometido com arma branca, a vítima foi morta a facadas, chocou o país e foi capa de vários jornais, principalmente folhetins esportivos. O Record disse que Guga, como era chamado, era barbeiro de jogadores famosos, a maioria brasileiros que jogam em times portugueses.

No momento Guga se encontra preso e a investigação do crime está sob a responsabilidade da Polícia Judiciária. As informações foram confirmadas pela corporação ao jornal O Globo.

Segundo a polícia, uma discussão foi a motivação para o crime. A apuração ainda revelou que eles foram casados durante sete anos, mas no momento já estavam separados.

Ambos tinham 26 anos e eram de São Miguel do Tapuio, no Piauí. Eles foram juntos para Portugal há cinco anos e abriram a Barbearia do Guga na cidade de Setúbal. 

Leia também:

Professor é preso pela terceira vez por perseguir e ameaçar ex-alunos em Goiás