O aplicativo do Bradesco apresentou instabilidade nesta sexta-feira, 12, e ficou fora do ar para parte dos clientes em todo o país. O problema foi confirmado pela própria instituição financeira, que informou falhas em seu ambiente interno de infraestrutura.

Segundo o Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de serviços digitais, o pico de reclamações ocorreu entre 8h e 10h, com mais de 2 mil registros por hora. Usuários relatam dificuldades de acesso desde as primeiras horas da manhã, por volta das 5h.

De acordo com o levantamento do site, 61% das queixas partiram de clientes pessoa física, 25% do Bradesco Empresas e 13% do internet banking para pessoa física. Entre os relatos, clientes afirmam não conseguir acessar contas, realizar pagamentos ou consultar saldos.

Em nota, o Bradesco informou que tanto os aplicativos para pessoa física quanto para pessoa jurídica enfrentam momentos de intermitência. “A instabilidade está relacionada a um problema no ambiente de infraestrutura interno do banco. As equipes técnicas já estão atuando para a regularização no menor prazo possível”, informou a instituição.

Até a última atualização, o banco não havia divulgado previsão para a normalização completa dos serviços.

Leia também

Contrato milionário da esposa de Alexandre de Moares com Banco Master chama atenção no meio jurídico