Bosque dos Buritis tem horário reduzido após assassinato de músico em Goiânia

03 agosto 2025 às 13h24

COMPARTILHAR
O Bosque dos Buritis, um dos mais tradicionais parques de Goiânia, teve o horário de funcionamento reduzido a partir deste sábado, 2. Localizado no Setor Oeste da capital, o espaço público passará a ter os portões fechados às 22h, conforme anúncio feito pelo prefeito Sandro Mabel (UB) em vídeo publicado nas redes sociais.
A medida vem na esteira de um episódio de violência que chocou os moradores da região nesta semana. Na domingo, 27, o músico Bruno Duarte foi encontrado morto próximo ao Monumento da Paz, no interior do bosque. Ele apresentava sinais de facadas. De acordo com a investigação, o autor do crime, já preso pela Polícia Militar, teria armado uma emboscada para a vítima. Testemunhas relatam que os dois discutiram do lado de fora do parque antes do ataque.
“Vamos fechar o Bosque dos Buritis às 22 horas. Acredito que ninguém utiliza o local após este horário. Nosso foco é assegurar a tranquilidade para os moradores da região”, afirmou Mabel.
Leia também: