Bombeiros da 25ª Companhia Independente (CIBM) de Bela Vista de Goiás foram acionados na manhã desta sexta-feira, 14, para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no atendimento a estudantes da Escola Estadual Agnelo Ribeiro, no Distrito de Roselândia, em Bela Vista de Goiás.

A ocorrência foi registrada após a suspeita de ingestão de maconha em um banheiro dentro da unidade escolar. Segundo a Aspirante a Oficial Isis Menezes, que participou da operação, “na manhã desta sexta-feira, a guarnição de resgate da 25ª CIBM de Bela Vista de Goiás foi acionada para uma ocorrência de possível intoxicação por entorpecentes no Colégio Agnaldo Ribeiro, em Roselândia.

“Chegando ao local, os socorristas atenderam um total de cinco adolescentes, numa faixa etária de 15 anos, que apresentavam quadros de alteração comportamental. A equipe de resgate prontamente fez o atendimento inicial, transportou todos esses adolescentes ao hospital mais próximo, que era o Hospital Municipal de Bela Vista, e entregou às vítimas com sinais vitais em condições para continuidade do tratamento pela equipe médica.”

De acordo com informações repassadas anteriormente pelo Corpo de Bombeiros, estudantes apresentavam euforia, náuseas e mal-estar, mas todos estavam com sinais vitais estáveis.

Cinco adolescentes foram transportados pela Unidade de Resgate dos bombeiros, enquanto os demais foram levados por equipes do SAMU e por uma ambulância do município ao Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, onde permaneceram em observação. A ocorrência foi encerrada por volta das 9h30.

Leia também: