Bolsonaro volta a dizer que não há fome no País
05 agosto 2019 às 16h26

COMPARTILHAR
“Se você entender como sistêmica e endêmica, o Brasil não a tem”, replicou uma fala do ministro Osmar Terra
Em tuíte nesta segunda, 5, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não há fome no Brasil. Para isso, ele utilizou uma citação do ministro da Cidadania, Osmar Terra.
“Somados Bolsa Família, BPC e Aposentadoria Rural, há uma massa de R$ 200 bilhões que vão para o bolso dos mais pobres todos ano. Logo, se você entender a fome como sistêmica e endêmica, o Brasil não a tem”, replicou o presidente em seu Twitter.
A postagem dividiu opiniões, com defesas e ataques, mas houve também posicionamentos bem humorados. “Bolsonaro. Ok. Concordo. Mas chega de polêmicas. Faz o feijão com arroz que já será o melhor presidente de todos. Tome um Rivotril todo dia pela manhã.
Da série João 8:32 – EXISTE FOME NO BRASIL? "Somados Bolsa Família, BPC e Aposentadoria Rural, há uma massa de R$ 200 bilhões que vão p/ o bolso dos mais pobres todos ano. Logo, se você entender a fome como sistêmica e endêmica, o Brasil não a tem." Osmar Terra, Min da Cidadania.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 5, 2019