Bolsonaro promete agenda a apoiadora que diz que cura do coronavírus está no enxofre
09 junho 2020 às 18h51

COMPARTILHAR
Ela diz ter saído de Santa Helena, no Paraná, para Brasília a pedido do pastor

O presidente Jair Bolsonaro prometeu na tarde de segunda-feira, 8, a uma apoiadora reunião com o Ministério da Saúde. A mulher disse a ele que Deus havia informado para ela a cura para a Covid-19.
O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Ela diz ter saído de Santa Helena, no Paraná, para Brasília a pedido do pastor. “Pode injetar vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades”, diz.
No vídeo, a apoiadora de Bolsonaro ainda revela que conversa com Deus desde os 6 anos e já teria ligado para a secretária do presidente e enviado mais de 20 e-mails para o Ministério da Saúde sobre a cura.
“É tão natural, tão perfeito, tão mágico e tão de Deus que o povo vai dizer que é impossível”, diz
“Eu te arranjo alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde”, responde o presidente.
Ela indaga Bolsonaro o motivo de os médicos não falarem sobre a reposição do enxofre. “Eu não sou…”, tenta responder. “Sabia que quando uma pessoa usa um dente de alho por dia aumenta a imunidade?! Porque é rico em enxofre. O terceiro mineral mais importante é o enxofre. (…) falam de reposição de vitaminas e minerais, mas não de enxofre (…). O enxofre mata o coronavírus”, continua.
Bolsonaro pede então para alguém da equipe anotar o telefone dela.
“