COMPARTILHAR

Dados são do aplicativo da Prefeitura de Goiânia. Setores com maior número de casos da doença estão na região mais denunciada

A Prefeitura de Goiânia divulgou nesta quarta-feira, 3, levantamento que revela as regiões mais denunciadas por aglomeração de pessoas. As informações registradas pelo aplicativo Prefeitura 24 horas aponta que é justamente a região Sul, onde estão os dois bairros com maior número de casos – Oeste e Bueno, que concentra a maioria das denúncias.

Além dos registros de aglomeração, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) divulgou que das 2.962 denúncias de estabelecimentos que estão abertos sem permissão, 762 estão na região Sul e 569 na região central da Capital.

Os dados confirmam a importância de seguir as recomendações da nota divulgada pelo o Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública (COE), onde ressalta que os próximos 15 dias serão decisivos para que as atividades econômicas possam ser reiniciadas com segurança em Goiânia.