Babá foge com criança em Goianápolis e é presa em igreja da capital
06 setembro 2019 às 10h52

COMPARTILHAR
Mulher disse não ter conhecimento de que seu ato configurava crime. Para ela, não haveria problema em levar a criança para igreja sem comunicar os responsáveis

Após trabalhar cerca de 10 dias como cuidadora de uma criança de quatro anos no município de Goianápolis, uma mulher resolveu fugir com a menina e acabou presa na noite da última quinta-feira, 5, em Goiânia.
A mãe da criança contou à Polícia Civil que havia contratado a babá recentemente e que, ao chegar em casa, percebeu que a mulher e a criança não estavam.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Arana, disse que a mulher era conhecida da avó da criança e que foi contratada porque precisava de uma oportunidade de trabalho.
A mulher foi encontrada numa igreja da capital com a criança. Aos policiais ela relatou não ter conhecimento de que seu ato configurava crime. Para ela, não haveria problema em levar a criança para igreja sem comunicar os responsáveis.
A babá foi encaminhada à delegacia e terminou autuada por subtração de incapaz. Após assinar o termo circunstanciado de ocorrência, foi liberada. A criança foi devolvida aos responsáveis sem nenhuma lesão.