Ao lado de lideranças religiosas de Aparecida de Goiânia e de Goiânia, o prefeito Leandro Vilela (MDB) e o vice-prefeito pastor João Campos (Podemos) apresentaram nesta quarta-feira, 12, o Aviva Aparecida, evento que marca a aproximação do governo municipal com o segmento evangélico e servirá como preparação para a primeira Marcha para Jesus da cidade, prevista para junho do próximo ano.

WhatsApp Image 2025-11-12 at 20.25.37
Leandro Vilela ao lado de líderes evangélicos | Foto: Cilas Gontijo/Jornal Opção

João Campos explicou que o Aviva Aparecida foi idealizado como uma etapa preparatória para consolidar a marcha como uma tradição local.

“Na verdade, esse evento é um preparatório para a Marcha para Jesus que nós estamos criando aqui em Aparecida, e a primeira se realizará em junho do ano que vem”, afirmou. “Como não foi possível lançarmos a marcha ainda este ano, a ideia foi criar o Aviva Aparecida como um evento que antecede e prepara o município para esse momento.”

Segundo o vice-prefeito, o evento é fruto de uma parceria entre o governo municipal, o Governo de Goiás e o deputado Henrique César, e busca unir o segmento evangélico da cidade.

“Esse é um evento construído a quatro mãos com o governo do Estado e com o deputado Henrique César. Ele expressa a unidade do segmento evangélico na cidade e será também um momento de oração e intercessão por Aparecida e pelo governo municipal”, destacou.

Campos ressaltou ainda o caráter espiritual e inclusivo do encontro:

“Não se trata só de um show. Antes de ser um show, será um momento de louvor, de adoração a Deus, de oração pela cidade. É um evento com elementos culturais e artísticos, mas, acima de tudo, espirituais”, disse.
“O evento é aberto, com entrada franca, e é para toda a cidade. Todos são convidados. Quanto mais gente nesse espírito de adoração e fraternidade, melhor.”

O prefeito Leandro Vilela (MDB) enfatizou que o Aviva Aparecida será uma oportunidade de renovação espiritual e agradecimento.

“O Aviva Aparecida é um momento de fé, de adoração, de louvor, de graça e de reflexão. É o momento de podermos agradecer a Deus e, ao mesmo tempo, pedir que a cidade seja abençoada e ungida dentro dos propósitos que queremos”, afirmou.

Vilela também ressaltou a importância do equilíbrio espiritual diante dos desafios enfrentados ao longo do ano.

“O tripé da vida é estarmos bem emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. E espiritualmente nós precisamos estar sempre conectados com Deus, para que possamos seguir firmes, lutar e fazer aquilo que as pessoas esperam de nós”, declarou.
“Este foi um ano muito difícil, de muitos desafios e provações, e reunir o povo de Deus em oração pela cidade é algo extraordinário.”

Durante o lançamento, pastores presentes destacaram a importância de o poder público reconhecer a dimensão espiritual da sociedade, citando passagens bíblicas como Salmos 33:12 — “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor” — e Provérbios 29:2, que afirma: “Quando o justo governa, o povo se alegra.”

Leia também:

João Campos vê “decisão de grupo” em possível candidatura a deputado federal