O avião que transportava a cantora Lauana Prado e sua equipe precisou realizar um pouso de emergência em Goiânia nesta segunda-feira, 18, após a porta da aeronave abrir durante o voo.

De acordo com a assessoria da artista, a aeronave decolou de Anápolis, no Centro de Goiás, por volta das 9h30 e precisou retornar ao aeroporto de Goiânia por conta da abertura da porta.

Nenhum integrante da equipe se feriu. Ainda conforme a assessoria, a aeronave seguia rumo a Sorocaba, onde a cantora possui residência, transportando cinco pessoas no total.

O Jornal Opção também entrou em contato com a CCR Aeroportos, empresa que tem a concessão do Aeroporto de Goiânia, que afirmou que, “às 10h, ocorreu o pouso da aeronave PR-FVP da aviação executiva. Não houve solicitação de atendimento de emergência para esse voo.”

Nota da assessoria na íntegra:

“A aeronave que transportava a cantora Lauana Prado e sua equipe decolou por volta de 9h30 desta segunda-feira (18) de Anápolis-GO sentido Sorocaba-SP. Cerca de vinte minutos após a decolagem precisou fazer um pouso de emergência em Goiânia devido a abertura acidental da porta. A cantora informa que apesar do susto, os pilotos foram profissionais e agiram rapidamente.

“Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus estamos bem. Estamos ainda muito abalados mas agradecidos por não termos tido um desfecho muito pior” disse Lauana.”

Leia também: O dia em que Preta Gil e Paulo Gustavo marcaram presença em Goiânia com almoço e arte