Até primeira quinzena de abril, prefeitura garante resolver quantidade de buracos em Goiânia
06 março 2020 às 11h28

COMPARTILHAR
Secretário de infraestrutura diz que “inúmeros buracos” na cidade tem incomodado “bastante” a gestão municipal. “Mas esse assunto já está equacionado”, garantiu

O secretário de infraestrutura de Goiânia, Dolzonan da Cunha Matttos, falou na manhã desta sexta-feira, 6, sobre o andamento e entrega de obras importantes realizadas pela gestão de Iris Rezende (MDB) na capital.
“Uma coisa que sempre me incomodou foram as diversas obras inacabadas deixadas pelos governos”, disse o titular antes de garantir a entrega de estruturas e trechos importantes para a educação e mobilidade urbana de Goiânia.
Segundo ele, a prefeitura está colocando 16 Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em condições de execução. Além disso, prefeitura fará reconstrução asfáltica em 630 km beneficiando, consequentemente, mais de 100 bairros da capital.
“Os buracos têm nos preocupado muito, mas esse assunto já está equacionado. Não temos mais falta de massa asfáltica e até o final deste mês, ou no mais tardar na primeira quinzena de abril, já teremos resolvido totalmente este assunto”.
Outra obra importante mencionada pelo secretário foi o complexo viário da Avenida Jamel Cecílio. Mattos garantiu que o viaduto será entregue, com trânsito livre nos dois sentidos — Avenida 90 e Shopping Flamboyant —, no mês de Julho.
Sobre a avenida leste-oeste o secretário disse que já foi iniciada a limpeza do trecho entre a Castelo Branco e a Rua da Alegria.”Em breve lançaremos o trecho da transposição”, garantiu sem precisar quando.
“Estamos trabalhando diuturnamente e atentos aos vereadores que também nos apontam onde devemos agir. Nosso trabalho é construir uma Goiânia melhor. Já sabemos a cidade que queremos e chegaremos lá”, finalizou.