O ex-governador Marconi Perillo destacou, há pouco, em seus perfis nas redes sociais, a aprovação, por unanimidade, das contas de seu mandato e do ex-governador, José Eliton, referentes ao ano de 2018. A votação aconteceu na tarde desta terça-feira, 08, no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás. Foram 27 votos a favor e 0 contra a aprovação das contas estaduais do seu último ano de mandato.

“Enquanto fui governador de Goiás, sempre priorizei que todas as despesas orçamentárias do Estado com saúde, educação e segurança fossem cumpridas à risca pelo corpo de secretários e técnicos que compunham as pastas da administração”, disse Marconi. “Mais uma confirmação de que todas despesas constitucionais vinculadas ao orçamento durante os anos que estive à frente do governo estadual foram todas cumpridas”, frisou, no final da publicação.

Votaram a favor os seguintes parlamentares:

– Álvaro Guimarães (UB);

– Alysson Lima (PSB);

– Amauri Ribeiro (UB);

– Amilton Filho (MDB);

– Antonio Gomide (PT);

– Bruno Peixoto (UB);

– Charles Bento (MDB);

– Chico KGL (UB);

– Claudio Meirelles (PL);

– Coronel Adailton (PRTB);

– Del. Humberto Teófilo (PAT);

– Dr. Fernando Curado (PRTB);

– Francisco Oliveira (MDB);

– Gustavo Sebba (PSDB);

– Henrique César (PSC);

– Julio Pina (PRTB);

– Karlos Cabral (PSB);

– Lêda Borges (PSDB);

– Lucas Calil (MDB);

– Major Araújo (PL);

– Rafael Gouveia (REP);

– Rubens Marques (UB);

– Sérgio Bravo (PSB);

– Talles Barreto (UB);

– Virmondes Cruvinel (UB);

– Zé da Imperial (MDB);

– Tião Caroço (UB).

Confira a postagem completa:

_”Enquanto fui governador de Goiás, sempre priorizei que todas as despesas orçamentárias do Estado com saúde, educação e segurança fossem cumpridas à risca pelo corpo de secretários e técnicos que compunham as pastas da administração.

O relatório do TCE relativo às contas do meu mandato e do ex-governador José Eliton referentes ao ano de 2018 foi aprovado por unanimidade durante votação no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás na tarde desta terça-feira. Foram 27 votos a favor e 0 contra a aprovação das contas estaduais do meu último ano de mandato.

Mais uma confirmação de que todas despesas constitucionais vinculadas ao orçamento durante os anos que estive à frente do governo estadual foram todas cumpridas.”