Apresentador da Record é xingado no ar e processa entrevistado. Veja vídeo
31 agosto 2017 às 18h17

COMPARTILHAR
Paulo Gomes, do quadro “Direito do Consumidor” no “Cidade Alerta Paraná”, foi xingado de “saco de merda”
O apresentador Paulo Gomes, do quadro “Direito do Consumidor” no “Cidade Alerta Paraná”, está processando um dos seus entrevistados após ter sido xingado de “saco de merda” durante o programa da RIC TV, afiliada da Record no Paraná. A informação é do portal UOL.
A confusão começou depois que o programa policial recebeu a denúncia de um consumidor, que contratou uma empresa de mudanças e forneceu o seu carro para que fosse feito o serviço, de Curitiba para Manaus (AM).
Segundo a denúncia, a empresa não prestou o serviço e também não devolveu o carro no período de dez meses, tendo, inclusive, gerado multas.
Ao cobrar explicações na sede da empresa, o apresentador foi xingado e intimidado pelo neto da dona. “Eu sou homem, não sou otário. Só que para mim, você não é homem, [pra mim] você é um saco de merda”, disse ele.
De acordo com a publicação, Paulo Gomes afirmou que a equipe foi ameaçada e trancada no local, e que só conseguiu sair depois que a polícia foi chamada. O apresentador registrou um boletim de ocorrência e deu entrada em uma ação contra Carlos Felipe por “injúria e difamação”.
Veja o vídeo do momento do xingamento: