“Cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de fazer coisas RUINS”, escreveu

Foto: Reprodução

Após a juíza Ana Paula Vieira Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acatar o pedido do Ministério Público e, consequentemente, interromper o processo contra o jogador Neymar Jr, o craque usou as redes sociais para desabafar: “não vou dizer que estou feliz, mas, sim, aliviado”.

O atleta, acusado de estuprar a modelo Najila Trindade,  disse também que “esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos”. E continuou: “O principal dele: O DANO causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem”.

Para ele, “a cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de fazer coisas RUINS”, afirmou.

Por fim, Neymar disse esperar que esse seja um começo “não só pra mim, mas para todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE para toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato”. E disparou: “ O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem”.