Após formalizar aliança com o DEM, lideranças do MDB começam a ocupar cargo no governo
28 setembro 2021 às 19h07

COMPARTILHAR
Carlos Júnior, presidente do MDB em Goiânia, e Murilo Ulhôa, ex-presidente da CMTC, foram nomeados assessores especiais na Secretaria de Administração do Governo de Goiás
Após o MDB formalizar aliança com o DEM, durante evento realizado na última sexta-feira (24), para compor chapa visando concorrer as eleições de 2022, lideranças emedebistas começam a ocupar cargo no governo de Ronaldo Caiado (DEM).
Carlos Júnior, presidente do MDB em Goiânia, e Murilo Ulhôa, ex-presidente da CMTC, foram nomeados assessores especiais na Secretaria de Administração do Governo de Goiás. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial nesta terça-feira (28).
Carlos Júnior e Murilo Ulhôa ocuparam cargos também na prefeitura de Goiânia na gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). Mas saíram em abril, após o rompimento entre a cúpula do MDB e o prefeito da capital.
Em maio de 2021, Carlos foi nomeado assessor especial do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. Mas pediu exoneração após confirmar apoio a aliança MDB-DEM, durante reunião de Daniel Vilela com os vereadores da Capital.