Após faltar a dois depoimentos, PC dá prazo para mulher que denunciou Neymar se apresentar
05 junho 2019 às 18h32

COMPARTILHAR
[relacionadas artigos= “188303, 188548”]
Suposta vítima de estupro tem esta semana para comparecer à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, antes de uma possível condução coercitiva
Após faltar a duas convocações para depor, na segunda, 3, e terça, 4, a Polícia Civil determinou um prazo para que a mulher que denuncia Neymar de estupro se apresente para prestar esclarecimentos. Conforme a corporação, ela tem até o fim desta semana para ir à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, com possibilidades, inclusive, de condução coercitiva.
A última vez que a suposta vítima de estupro foi ouvida foi na última sexta-feira, 31. A nova convocação se deve a declarações de seu primeiro advogado, José Edgar Bueno, que entregou o caso após relatar que o discurso dela foi alterado. Ela teria reportado crime de agressão e não de estupro, segundo ele.
Além disso, a Polícia Civil solicita acesso aos laudos emitidos em hospital particular, que são provas periciais indiretas. Conforme noticiado pelo Uol Esporte, a mulher atenderá ao chamado dos investigadores e seguirá à delegacia dentro do prazo.