Após dez funcionários contraírem Covid-19, Procon Goiânia suspende atendimento presencial por 15 dias
03 setembro 2021 às 10h01

COMPARTILHAR
Previsão de retorno é a partir de 17 de setembro; até lá, consumidores devem utilizar o e-mail, telefone e aplicativo Prefeitura 24 Horas

Atendimento presencial do Procon Goiânia foi suspenso por 15 dias após dez funcionários testarem positivo para Covid-19. Diagnóstico foi realizado nesta quarta-feira, 1. Informação foi publicada no Diário Oficial do município. Durante esse período, o atendimento ao público será completamente remoto, através do telefone ou pela internet. A previsão é de que o atendimento presencial retorne a partir de 17 de setembro.
Segundo informações do órgão, oito dos dez servidores que testaram positivo já haviam tomado a segunda dose contra o coronavírus. No entanto, como nenhum trabalhador apresentou sintomas graves, todos estão se recuperando em suas respectivas casas. Os demais 71 funcionários que atuam na unidade fizeram o teste e resultaram negativo para a Covid-19.
De acordo com o Procon, os consumidores que haviam agendado atendimento para os dias em que o serviço presencial está suspenso foram comunicados e tiveram o agendamento remarcado.
Também é possível receber orientações pela internet, através do e-mail [email protected] e pelo aplicativo Prefeitura 24 horas. Para, o atendimento remoto por telefones, basta ligar para (62) 3524-2942 e (62) 3524-2936, entre oito horas da manhã e cinco horas da tarde.