COMPARTILHAR

Candidato da ala irista saiu das urnas com 63 votos, contra 174 do deputado federal

Foto: Alexandre Parrode/Jornal Opção
Foto: Alexandre Parrode/Jornal Opção

Após os resultados das urnas indicarem a vitória da chapa do deputado federal Daniel Vilela, o candidato derrotado, o ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás Nailton Oliveira, afirmou que respeita a vontade da maioria e que estará ao lado do novo presidente.

[relacionadas artigos=”58008″]

Nailton saiu das urnas com 63 votos, contra 174 do parlamentar, que ganhou as eleições desta sexta-feira (5/2) com 73% da preferência da militância peemedebista.

Durante entrevista, logo após a liberação do resultado do pleito, o candidato de Iris Rezende na disputa negou a intenção de anular os efeitos do processo eleitoral. “Sou um homem democrata, entendo o resultados das urnas e estou do lado do Daniel”, frisou.

A chapa encabeçada por Nailton chegou a entrar com 67 pedidos de impugnação de diretórios municipais, todos derrubados durante reunião da Comissão Provisória do PMDB estadual, na noite da última quinta-feira (4).

Mais cedo, durante pronunciamento, Nailton havia adiantado o discurso de unidade da sigla, sem deixar de alfinetar, no entanto, os colegas que defendem uma reforma no PMDB exclusivamente a partir da atuação de novas lideranças. “Muitos falam que os velhos têm que sair da política, mas, na política, você só sabe o dia que entra, e não sabe o momento que sai”, disse.