Após caravana, Adriana Accorsi participa de duas lives ainda neste sábado
10 outubro 2020 às 17h39

COMPARTILHAR
A candidata se reúne virtualmente com o candidato a vereador Mauro Rubem. Juntos, eles vão discutir a implementação de políticas públicas para a Região Noroeste de Goiânia. Mais tarde, será a vez do “Encontro da Saúde”

A candidata a prefeitura de Goiânia pelo Partido dos Trabalhadores, Delegada Adriana Accorsi, cumpre, neste sábado, 10, uma extensa agenda de compromissos.
Pela manhã, a candidata participou de uma caravana que percorreu a região Leste de Goiânia. A concentração foi no viaduto do Paço Municipal e teve início às 10h.
Nesta tarde, ela participa de uma live com transmissão ao vivo para o Facebook e YouTube ao lado do candidato a vereador, Mauro Rubem. Juntos, eles discutem a implementação de políticas públicas para a Região Noroeste de Goiânia.
Às 19h, Accorsi participará de uma reunião com a Associação de Moradores da Chácara Bom Retiro e mais tarde, às 20h, a delegada estará em uma nova live.
Intitulada “Encontro da Saúde”, serão discutidas, ao longo do último compromisso da candidata, políticas para o Sistema Único de Saúde, com foco em gestão estratégica e participativa, mundo do trabalho, saúde do trabalhador dentre outros temas.