Ao defender pré-candidatura de Leandro Vilela, Gustavo Mendanha diz que não se pode “deixar Aparecida voltar ao retrocesso”

12 julho 2024 às 18h18

COMPARTILHAR
Ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) disse que a eleição de Leandro Vilela (MDB) representa “a ampliação do trabalho que transformou a cidade nos últimos anos”. “Não podemos deixar Aparecida voltar ao retrocesso. A transformação iniciada por Maguito e continuada por mim, precisa seguir com Leandro Vilela”, comentou o político.
Segundo Mendanha, se hoje a população aparecidense tem orgulho da cidade, “se podemos morar e trabalhar aqui, é porque foi feito um trabalho árduo e sério”. Para ele, a transformação na cidade começou em 2008, com a eleição de Maguito Vilela, que administrou a cidade por dois mandatos.
“Vocês conhecem a história de Aparecida. Sabem que há alguns anos não havia emprego, educação de qualidade, saúde e muito menos lazer”, relembrou Gustavo Mendanha, que comandou a cidade entre 2017 e 2022.
O ex-prefeito, que hoje atua na pré-campanha de Leandro Vilela, pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, afirmou ainda que, após décadas de más administrações, “Aparecida era mais conhecida como ‘cidade dormitório’ e convivia com serviços públicos ineficientes”.
Ele pontuou que, em dois mandatos, Maguito mudou completamente o perfil da cidade, transformando-a numa das mais promissoras de Goiás. Mendanha deu sequência ao trabalho, qualificando ainda mais a prestação de serviços públicos e fomentando a vocação empreendedora do município.
Leia também: Leandro Vilela afirma que eleitor vai comparar histórico e práticas dos pré-candidatos a prefeito