O cantor Amado Batista, de 74 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre os rumores envolvendo sua relação com a modelo Cálita Franciele, de 23 anos. O casal se casou em março deste ano e, nesta semana, boatos de uma suposta separação tomou as redes sociais. O cantor afirmou que está “envergonhado” com mentiras.

“Olá seus fofoqueiros, deviam ter vergonha na cara de estar inventando tanta mentira sobre mim e minha mulher. Não tem nada com a gente, tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo”, disse.

Amado Batista também afirmou que não houve traição na relação. “Nós não temos motivos e nem temos cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama e ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim”, continuou.

O cantor também explicou frases ditas em seus shows. Vídeos viralizaram onde ele aparece afirmando que estava “sozinho de novo” e que a vida de solteiro é “melhor”. “Como ela mesma disse, tô fazendo um show, é preciso ter interação com o público, brincar com as pessoas”, afirmou.

“Faço isso há 50 anos. Não tem nada a ver, é brincadeira de show. Ali não é o homem falando aquelas coisas, é o artista que está se divertindo com as pessoas. Nunca viram meu show na vida, e quando veem alguma coisa que pra vocês é notícia, aí começa esse tipo de coisa. Estou envergonhado com o que estão tentando fazer”, completou.

Assista

Leia também

“Estamos no auge”, esposa de Amado Batista se pronuncia após rumores sobre fim do casamento