Aeroporto de Goiânia se prepara para a retomada gradual de voos
17 junho 2020 às 06h47

COMPARTILHAR
De acordo com dados da Infraero, em janeiro Aeroporto Santa Genoveva teve movimento de 2,5 mil aeronaves, em abril esse número caiu para 189 voos, já em maio subiu para 237

O Aeroporto Santa Genoveva, localizado em Goiânia, está se preparando para o aumento da circulação de pessoas com a retomada gradual dos voos. De acordo com informações, medidas de segurança e combate à pandemia, como novas sinalizações, limpeza reforçada e avisos em áudio, vídeo e cartazes sobre formas de prevenção ao vírus, começaram a ser implementados na segunda-feira, 15.
De acordo com dados da Infraero, em janeiro o aeroporto de Goiânia teve o movimento de 2,5 mil aeronaves, em abri esse número caiu para 189 voos. Já em maio, subiu para 237.
O superintendente do Aeroporto Santa Genoveva, Antonio Erivaldo Sales, explicou que é para a retomada dessa circulação é imprescindível seguir as regras de combate à contaminação por coronavírus adotadas pelo terminal.
“Os viajantes encontrarão uma estrutura ajustada às medidas sanitárias determinadas pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária para que todas as atividades ocorram com os cuidados que o combate ao coronavírus exige. Além disso, intensificamos a limpeza de áreas comuns do aeroporto e ampliamos a oferta de itens de higiene, como sabão, papel toalha e álcool em gel em todo o terminal” afirmou Sales.

