Cosme Araújo lembra, ainda, do potencial financeiro do craque. “Somos o Botafogo de Ribeirão Preto jogando contra a seleção da Espanha”, considera

Foto: Reprodução

O atual advogado da brasileira Najila Trindade, que acusa o atacante Neymar Jr. de estupro, tem investido na tentativa de levar o atleta à vidraça. Segundo informações do portal de notícias da UOL, o advogado Cosme Araújo tem incitado o público a questionar os depoimentos e comportamento do atleta perante ao processo. “Por que a advogada dele não veio dar entrevista? Porque quem não tem razão não fala”, questionou o advogado em entrevista coletiva à imprensa.

A jovem alega às autoridades ter sido estuprada por Neymar, que chegou embriagado, ao hotel onde Najila o aguardava em París. Ela disse que tudo aconteceu após recusar fazer sexo sem camisinha. Na contramão de seu depoimento, Neymar disse ao prestar depoimento para a polícia que a relação foi consensual e com preservativo.

A UOL frisa, ainda, que em um dos momentos de maior inclinação do advogado de Najila, Araújo lembra de um episódio polêmico na trajetória de Neymar. Dessa vez, a história teria sido protagonizada pela influenciadora digital Laryssa Oliveira. Ela teria afirmado que recebeu ameaças do atacante que acreditava que ela poderia estar atrapalhando seu relacionamento com a atriz brasileira Bruna Marquezine.

Outro ponto destacado pelo advogado diz respeito ao potencial financeiro de Neymar, Durante uma de suas declarações, Araújo chegou a fazer a seguinte comparação: “Somos o Botafogo de Ribeirão Preto jogando contra a seleção da Espanha”.