COMPARTILHAR

Huáscar assumiu o caso do suposto assassino em série na última quarta-feira (15), um dia após a prisão de Tiago Henrique

thiago_huascar (1) advogado serial killer
Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

[relacionadas artigos=”18461″]

O advogado Thiago Huáscar resolveu no início da tarde desta segunda-feira (20/10) deixar o caso de Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o serial killer que agia nas ruas de Goiânia. A decisão do profissional teria ocorrido pela falta de acordo com a família do suspeito sobre valores de honorários.

Huáscar assumiu o caso do suposto assassino em série na última quarta-feira (15), um dia após a prisão de Tiago Henrique. Inicialmente, o advogado trabalhava com a hipótese de que o suspeito teria sido coagido a confessar as 39 mortes atribuídas a ele. Logo depois, o profissional mudou de posição admitindo a participação de seu então cliente nos casos.

No final de semana, Huáscar revelou à imprensa que o suspeito tinha interesse em assassinos em série e que “gosta de estar no centro das atenções”. “Este é o momento do serial. Ele queria chamar a atenção de alguma forma e conseguiu, mas infelizmente  foi por meio de sofrimento e sangue”, disse na ocasião.