“Adriana Accorsi é a candidata do prefeito”, afirma deputado petista
04 agosto 2015 às 18h03

COMPARTILHAR
Humberto Aidar garante que o nome mais forte para o pleito de 2016 é mesmo o da delegada, que se diz focada na atividade como deputada estadual

No retorno das atividades parlamentares na Assembleia, um dos assuntos mais comentados entre os deputados petistas era a disputa pela Prefeitura de Goiânia em 2016. Os nomes mais cotados do PT são o da delegada Adriana Accorsi e do ex-reitor da Universidade Federal de Goiás, Edward Madureira.
[relacionadas artigos=”37110″]
Segundo o deputado Humberto Aidar, a maior candidata do partido é mesmo Adriana Accorsi: “É o nome do prefeito Paulo Garcia”, afirmou ele. O petista acrescentou que a delegada é o nome para basicamente qualquer cenário: “Se o PT tiver candidatura própria, certamente será a Adriana. Se o for indicar um vice, também vai ser a Adriana”.
Humberto é declaradamente a favor de o PT lançar seu candidato, mas ainda não tem certeza que esse será o caminho tomado pelo partido. Para ele, a opinião do prefeito será fundamental: “Sou defensor de candidatura própria, mas reconheço que, hoje, o agrupamento do Paulo dentro do PT de Goiânia é maioria. A palavra dele tem um peso muito grande”, disse.
Adriana Accorsi, por sua vez, foi mais esquiva: “Eu penso que devo focar em ser uma boa deputada”. E completou: “Entendo que é uma grande honra ser lembrada como uma das possíveis pré-candidatas do meu partido, mas acredito que essa discussão só faremos no ano que vem”.
