Adolescente de 16 anos esfaqueia e mata enfermeira de 28 anos

20 janeiro 2023 às 15h06

COMPARTILHAR
Uma adolescente de 16 anos matou a enfermeira Gabrieli Regina Batistella, de 28 anos, com uma facada no peito, no município de Campo Erê, em Santa Catarina. Os dois estavam discutindo.
A polícia informa que Gabrieli estava na residência de sua avó conversando com parentes e a mãe da infratora. Esta mora em frente à casa da avó da enfermeira. A adolescente esteve na casa, para chamar a mãe, e entrou em atrito com a profissional da área de saúde. Daí entrou em sua casa, saiu de lá com uma faca e atingiu Gabrieli.
A enfermeira morreu no hospital. A polícia “apreendeu” a jovem de 16 anos, em flagrante, “por crime análogo a homicídio”.
“Foram muitos os sonhos que ficaram por realizar e muitas as metas que ficaram por atingir. Tenho certeza que você está agora em um lugar de paz, de harmonia e serenidade”, escreveu uma das amigas. “Doce, muito amada, alegre e de um coração bom. Essa era você, é assim que vou lembrar sempre de ti”, assinalou outra amiga. A jovem, que ajudava a salvar vidas, acabou por morta.
A enfermeira foi enterrada no Cemitério do município de Palma Sola.