COMPARTILHAR

Outra jovem permanece na unidade de tratamento intensivo do Hugo. Colega de sala autor dos disparos está apreendido desde sexta-feira (20)

Foto: Matheus Monteiro/ Jornal Opção

A adolescente M.R.M., de 13 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), segundo boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (23/10). Ela se recupera após ter sido atingida por disparos desferidos por um colega de sala na última sexta-feira (20/10) em uma escola de Goiânia.

[relacionadas artigos=”108088″]

Também vítima da tragédia, a adolescente I.M.S. segue internada na UTI do Hugo em estado regular e uma terceira vítima, L.F.B, se recupera no Hospital de Acidentados de Goiânia. O menor Hyago Marques, de 13 anos, recebeu alta na manhã do último domingo (22) e se recupera em casa.

Na manhã de sexta-feira (20), um adolescente de 14 anos, filho de um policial militar, abriu fogo contra colegas em sala de aula matando dois, João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos de 13 anos. De acordo com as investigações, ele agiu motivado por bullying e disse ter se inspirado nos casos de Columbine, nos Estados Unidos, e Realengo, no Rio de Janeiro.

O adolescente está apreendido em uma cela da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais desde o dia do atentado.