Adolescente baleada em escola de Goiânia recebe alta da UTI
23 outubro 2017 às 13h08

COMPARTILHAR
Outra jovem permanece na unidade de tratamento intensivo do Hugo. Colega de sala autor dos disparos está apreendido desde sexta-feira (20)

A adolescente M.R.M., de 13 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), segundo boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (23/10). Ela se recupera após ter sido atingida por disparos desferidos por um colega de sala na última sexta-feira (20/10) em uma escola de Goiânia.
[relacionadas artigos=”108088″]
Também vítima da tragédia, a adolescente I.M.S. segue internada na UTI do Hugo em estado regular e uma terceira vítima, L.F.B, se recupera no Hospital de Acidentados de Goiânia. O menor Hyago Marques, de 13 anos, recebeu alta na manhã do último domingo (22) e se recupera em casa.
Na manhã de sexta-feira (20), um adolescente de 14 anos, filho de um policial militar, abriu fogo contra colegas em sala de aula matando dois, João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos de 13 anos. De acordo com as investigações, ele agiu motivado por bullying e disse ter se inspirado nos casos de Columbine, nos Estados Unidos, e Realengo, no Rio de Janeiro.
O adolescente está apreendido em uma cela da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais desde o dia do atentado.