Acusado de matar a namorada em Bela Vista detalha o crime; veja vídeo

14 outubro 2025 às 16h13

COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Bela Vista de Goiás cumpriu, nesta terça-feira, 14, o mandado de prisão preventiva contra Jonas Alves de Souza, suspeito de matar a namorada, Nádia Gonçalves de Aguiar, no distrito de Roselândia. A decisão judicial foi decretada após o fim do prazo do flagrante, que havia sido realizado por policiais militares.
De acordo com as investigações, as agressões teriam ocorrido na madrugada de sábado para domingo, depois que Nádia se recusou a manter relações sexuais com o suspeito. Jonas a teria espancado com golpes de capacete, pedaço de madeira e tijolos, causando ferimentos graves.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira, 13. Segundo familiares, Nádia só pôde ser reconhecida no hospital por conta de uma tatuagem, devido à gravidade das lesões.
O corpo está sendo velado na Funerária São Paulo, no Setor Bueno, e será sepultado às 16h no Cemitério Santana, também em Goiânia. Jonas, que já havia respondido a um processo por violência doméstica em 2021, fugiu após o crime, mas foi localizado e preso nesta terça-feira por ordem da Justiça.
Leia também
Mãe é presa suspeita de maus-tratos contra os filhos em Inhumas