‘Acredito que se as eleições fossem hoje, Paulo do Vale não seria reeleito’, diz vereador
15 julho 2019 às 15h01

COMPARTILHAR
Manoel Pereira afirma que o prefeito se mostrou um durante a campanha e se revelou outro após chegar ao poder

O vereador Manoel Pereira (PSDB) falou ao Jornal Opção sobre os resultados das últimas pesquisas qualitativas realizadas em Rio Verde. De acordo com o parlamentar, a administração do prefeito Paulo do Vale (MDB) só se preocupa com o centro da cidade. “Ele tinha uma aprovação muito grande, mas diante do pacote de maldades contra a população e, principalmente, contra funcionários públicos, acredito que se as eleições fossem hoje, Paulo do Vale não seria reeleito”.
[relacionadas artigos=”196459″]
O vereador ressaltou que várias regiões sofrem com a falta de infraestrutura e desorganização do trânsito, por exemplo. “A região central de Rio Verde é muito bonita, mas a periferia vive outra realidade”, explicou Manoel. Sobre a saúde, ele diz que a expectativa da população era grande, até por se tratar da profissão do prefeito. No entanto, “o que vemos é que para ser mais ou menos, nossa saúde precisa melhorar demais”.
“Somos 21 vereadores e desse total apenas três são de oposição. Ele não nos atende, não ouve, e veta tudo o que não vier da base. Na verdade, até com a base a relação é difícil”, argumentou o vereador. “Ele se mostrou um durante a campanha e se revelou outro após chegar ao poder. Ele se distanciou do povo, não cumpriu as promessas e a cidade está abandonada”, disse Pereira.
Por fim, ele que citou a questão da terceirização implantada na saúde e na educação. “Ele se dizia contra a terceirização e hoje vemos professores tendo que organizar as salas de aula porque faltam profissionais na área da limpeza”, explicou Manoel, ao justificar que não acredita na reeleição de Vale.