A jornalista brasileira que mesmerizou o galã Richard Gere

15 outubro 2021 às 13h22

COMPARTILHAR
Maria Cândida o entrevistou em Los Angeles. Ele ficou acariciando sua mão. “Fiquei como uma boba”
Em 2004, há dezessete anos, durante o lançamento do filme “Vem Dançar Comigo” (é assim que o jornal “Extra!” escreve, mas em outras fontes o nome é “Dança Comigo?”), o ator Richard Gere, um dos galãs mais cobiçados de Hollywood, encantou-se com a jornalista brasileira Maria Cândida, hoje com 50 anos, e na época com 33 anos. Ele tinha 55 anos.

Maria Cândida o entrevistou num hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos. “A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, afirma a repórter.
Richard Gere foi casado com a artista plástica brasileira Sylvia Martins e com a modelo Cindy Crawford. Ele foi namorado de Diane von Fürstenbearg, Penelope Milford, Dawn Steel, Laura Bailey. Ele namora Alejandra Silva, com quem tem um filho, nascido em 2019.