O novo dono do Twitter, Elon Musk, decidiu dar um ultimato em relação aos seus funcionários no Twitter. O bilionário decidiu fechar os escritórios da rede social e remover os acessos dos trabalhadores que não estavam satisfeitos com a nova gerência. Dessa forma, centenas de colaboradores de áreas vitais deixaram a empresa, o que aumenta os riscos do site colapsar por problemas técnicos.

De acordo com o jornal The Washington Post, Musk havia enviado um e-mail para os funcionários que restaram, depois da demissão de milhares de trabalhadores da empresa. No documento, ele fez o ultimato para quem restou e disse que teriam que trabalhar longas horas “sendo extremamente hardcore” ou teriam que deixar a empresa.

O prazo para decidir a continuidade na empresa era até ontem, quinta-feira, 17, e quem optasse em deixar o Twitter receberia três meses de pagamento como indenização pela demissão.

Apesar dos rumores que o site poderia ter problemas técnicos e deixar de operar, Musk disse que “não está super preocupado” com a situação. O novo dono da rede social ainda disse que os melhores funcionários continuaram trabalhando e também fez piadas a respeito da situação.