COMPARTILHAR

Um vereador do município de São Luiz do Norte, em Goiás, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 8, suspeito de importunar sexualmente um rapaz de 19 anos. O parlamentar, que teria tocado as nádegas e outras partes do corpo do jovem, alegou na delegacia que a situação tratou-se de “um momento de descontrole”.

O Jornal Opção apurou que o suspeito é Wallace Pereira, vereador pelo PDT em São Luiz do Norte.

Wallace Pereira | Foto: Divulgação

Segundo o delegado Domênico Rocha, o suspeito é amigo de longa data do rapaz e permitia que ele ficasse em uma kitnet dele no município, a fim de concluir um curso em uma instituição de ensino superior. Por dois dias da semana, o vereador também ficava nessa kitnet e foi quando o crime teria acontecido.

À polícia, o jovem contou que Wallace passou a mão em várias partes do seu corpo de “forma lasciva”, inclusive em suas nádegas. Ainda conforme o delegado, o rapaz também apresentou “conversas entabuladas por aplicativo de troca de mensagens com o autor, nas quais ele reconhece o que fez”.

Na Delegacia, na presença de seu advogado, o suspeito teria confessado a autoria dos fatos e disse que foi “um momento de descontrole”.

Ele foi autuado em flagrante, sem fiança e foi encaminhado para a Unidade Prisional.

A reportagem tenta localizar a defesa do vereador Wallace Pereira. O espaço permanece aberto. O Jornal Opção também tentou contato com a Câmara Municipal de São Luiz do Norte, mas não obteve sucesso.