Policarpo não descarta mudança de partido visando eleições de 2024

30 novembro 2023 às 16h53

COMPARTILHAR
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), não descarta mudar de partido visando as próximas eleições municipais. Segundo o líder do Legislativo, o “cenário totalmente indefinido” e ele não vê o momento como ideal para começar a discutir a sua campanha.
“Todo político pensa em campanha a partir do dia que ele ganha a eleição e que assume o mandato. (…) Não tenho como definir como será o futuro, ainda não sei se vou ficar no meu partido”, conta Policarpo.
Atualmente no Patriota, a sigla deve se juntar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para formar o Partido da Renovação Democrática (PRD).
Anteriormente, pessoas próximas ao presidente da Câmara apontaram que ele poderia ir para o União Brasil e para o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Sendo que o segundo seria um senho dele por conta da história de Iris Rezende.
Leia também:
As influências sobre Policarpo para as eleições de 2024
“A população não pode pagar esse pato”, diz Policarpo sobre crise na coleta de lixo