A Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag) promoveu na última quarta-feira, 5, às 15h, a transferência da presidência interna da instituição para o empresário Marinho Rezende.

Maione Padeiro esteve à frente da Acirlag desde a sua fundação, em novembro de 2018, e pediu licença da presidência da associação para concorrer mandato de vereador nas eleições deste ano. Com o afastamento, Marinho Rezende assume interinamente a presidência da Acirlag.

Com formação acadêmica em Administração, o empresário aparecidense autuou como secretário de Administração e de Governo da Prefeitura de Aparecida, na gestão do então prefeito Maguito Vilela. Marinho também ocupou a presidência do Procon Municipal onde foi o fundador e do Rotary Club e Maçonaria de Aparecida de Goiânia.