Não é novidade que o sonho do vice-governador de Goiás e presidente regional do MDB, Daniel Vilela, é que a filha do ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, Ana Paula Rezende, dispute a Prefeitura de Goiânia em 2024.

“Teremos candidato ou candidata. Temos grandes quadros, excelentes nomes, expertise, enfim, um legado de muito trabalho na capital e não vamos deixar isso para trás”, acentuou o líder emedebista, nesse final de semana.

Leia mais: Família Rezende explica indecisão sobre candidatura de Ana Paula 

Daniel ressaltou que em breve a cúpula do MDB voltará a se reunir para decidir sobre o planejamento para as próximas eleições. “Esse é o nosso objetivo. Vamos fazer com que Goiânia possa, mais uma vez, ter a oportunidade de ouvir um projeto emedebista para nossa cidade”, disse.

Apoio

Nas entrevistas, o vice-governador tem usado o termo “candidata”. Mas apesar de não citar nome, a alusão é feita à empresária Ana Paula. Nos bastidores, ela teria o apoio até do governador Ronaldo Caiado (UB) para a disputa.  O vice-governador não esconde que Ana Paula é o melhor nome do MDB no momento para a corrida eleitoral do ano que vem. No início deste mês, os herdeiros do legado partidário e histórico de Iris e Maguito Vilela se encontraram no gabinete da vice-governadoria. Na ocasião, a visita foi de cortesia da própria empresária ao colega emedebista.

Caso não saia candidata, Ana Paula poderá bancar o filho para uma candidatura de vereador.