COMPARTILHAR

Segundo o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), que é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) está prestes a ser preso. Laudo do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) teria comprovado que o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro praticava “rachadinha” em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Segundo o relatório do MP, Jorge Luiz Fernandez que é chefe de gabinete do vereador recebeu R$ 2.014 milhões em créditos provenientes das contas de outros servidores. O entendimento é de que essa movimentação financeira seria um indício de prática criminosa. Além disso, a investigação mostra que Fernandes usou contas pessoais para pagar despesas de Carlos. O documento foi revelado pelo jornal O Globo.

O deputado cita aliados e familiares de Bolsonaro suspeitos ou presos e ironiza “tem gente que acredita que Bolsonaro é o único inocente que nunca sabe de nada”. “Carlos Bolsonaro prestes a ser preso. Mauro Cid preso por falsificação. Daniel Silveira preso por coação. Roberto Jefferson preso por tentar matar policiais. Michelle com joias“, tuitou o petista.