Após cirurgia em SP, deputado João Campos segue internado em UTI

28 janeiro 2023 às 15h40

COMPARTILHAR
O deputado federal João Campos (Republicanos) segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O boletim médico desta sexta-feira, 27, informou que o paciente tem tido evolução “estável”, mas continua em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o comunicado, assinado pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez, João Campos está consciente e respirando espontaneamente.
O deputado federal deu entrada na unidade hospital na segunda-feira, 23, para um procedimento cirúrgico de “troca de valva cardíaca”.
Campos, que não disputou a reeleição à Câmara dos Deputados para se candidatar ao Senado, não sendo eleito, tem mandato em vigor até a próxima terça-feira, 31. Não há informações de quando ele receberá alta médica.