Três são presos por sequestro após mulher ser internada à força em clínica de reabilitação em Goiânia
03 novembro 2025 às 07h34

COMPARTILHAR
Três homens foram presos após tentarem internar à força uma mulher de 43 anos em uma casa de reabilitação, em Goiânia. A ação foi interrompida por equipes do 45º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Aparecida de Goiânia, e do 7º BPM, de Goiânia, que conseguiram interceptar o veículo utilizado no crime e libertar a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi imobilizada por quatro homens por volta das 15h50 de quinta-feira, 30, na Avenida T-28, no Setor Bueno, e colocada à força em um carro prata. O grupo seguia em direção a uma clínica de recuperação localizada no Jardim Privé das Oliveiras, nas proximidades do Madre Germana II, em Goiânia.
O pai da vítima, de 64 anos, teria planejado a ação, alegando que a filha fazia uso de drogas e precisava de tratamento. A mulher, no entanto, negou ser usuária de entorpecentes e afirmou estar em acompanhamento médico por depressão. Ela relatou ainda que o pai teria interesse financeiro na internação, pois é uma das beneficiárias de uma herança deixada pela avó, falecida há cinco dias.
Os três suspeitos foram localizados por volta das 18h25 na GO-040, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Eles informaram aos policiais que haviam deixado a mulher na Casa de Acolhimento Save New Life, onde seria internada, e que ela seria posteriormente transferida para outra clínica, em Trindade.
Em áudio, o representante da clínica, que não foi identificado, orienta os três suspeitos como deve ser feita a rendição da mulher para levar até o local. Ouça abaixo.
As investigações apontam que o responsável pela casa de reabilitação orientou os autores por meio de mensagens de WhatsApp. As instruções incluíam como imobilizar a vítima e o valor a ser cobrado pela internação. Segundo a polícia, foram pagos R$ 400 pelo transporte e R$ 1,6 mil referentes ao primeiro mês de internação.
A mulher foi resgatada em estado de abalo emocional e encaminhada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde prestou depoimento. Em relato à polícia, ela contou que foi rendida dentro da própria casa enquanto almoçava com o pai. Disse ter sido segurada pelos braços e pernas e obrigada a entrar no veículo. Afirmou ainda que o pai a agrediu com socos na cabeça durante a ação.
Os três homens, de 23, 36 e 39 anos, foram autuados pelos crimes de sequestro e cárcere privado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
