Três policiais militares seguem internados após um acidente com viaturas da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ocorrido na noite de quinta-feira, 12, em Planaltina (DF). Outros dois agentes já receberam alta.

Os militares estão no Hospital Santa Lúcia. Um deles sofreu fratura no fêmur e lesão facial, está com a perna imobilizada e passará por cirurgia nesta sexta-feira, 13. Outro teve fratura em dois dedos — um em cada mão —, foi estabilizado e deve ser operado no sábado, 14. O terceiro policial não apresentou fraturas, mas permanece em observação por causa de um trauma na cabeça.

Segundo a PMDF, duas viaturas se envolveram no acidente, registrado no condomínio Total Ville 9, durante uma perseguição relacionada a uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. Cinco policiais ficaram feridos e quatro precisaram ser encaminhados a unidades de saúde.

Durante o acompanhamento, uma das viaturas capotou e, em seguida, colidiu contra um poste. Com o impacto, a região ficou sem energia elétrica. Os suspeitos não foram localizados.

Leia também: Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente na Avenida Anhanguera em Goiânia