Três agressores são presos por violência contra mulher em 48 horas, em Rio Verde
06 março 2023 às 11h31

COMPARTILHAR
Na semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil de Goiás realizou três prisões em flagrantes por violência doméstica contra mulheres no município, em menos de 48 horas. As três prisões ocorreram no fim de semana, sendo duas no sábado, 4, e uma no domingo, 5, por meio de atuação a Central de Flagrantes de Rio Verde
A primeira delas ocorreu por volta das 9h da manhã do sábado, quando uma mulher procurou o plantão da Polícia Civil para denunciar que seu companheiro havia lhe tomado o celular e jogado o aparelho no chão, provocando danos. Equipes de policiais localizaram e identificaram o indivíduo, que foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.
A segunda prisão também ocorreu no sábado, por conta de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça. Por volta das 15h, a vítima procurou a Polícia Civil pra denunciar que o ex-companheiro estaria desrespeitando as medidas. Além da denúncia, também foram apresentada localização do homem, que foi identificado imediatamente pelas autoridades. O agressor foi detido e está à disposição da Justiça.
No domingo, 5, um terceiro agressor foi preso em flagrante, desta vez por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça. A vítima chegou até unidade de delegacia do município para denunciar agressões físicas e verbais por um companheiro, enquanto o casal estava dentro do carro. Apesar da situação, a mulher conseguiu dirigir até a delegacia, onde agentes identificaram a situação de violência e detiveram o agressor. O homem foi autuado em flagrante e também encaminhado à CPP de Rio Verde.