Um bebê de dois meses morreu após ser atirado em uma represa pela própria mãe, em Crixás, no oeste goiano. Conforme registro da Polícia Militar de Goiás (PM-GO), a criança chegou a ser resgatada pelo pai, que chegou a levá-la ao hospital da cidade.

LEIA TAMBÉM

Mãe é presa por vender bebê de 27 dias em Goiânia

Justiça manda soltar mãe suspeita de vender filha para pagar aluguel em Goiânia

A vítima, porém, deu entrada na unidade de saúde já sem vida nesta segunda-feira, 21. Além do afogamento, o bebê também apresentava sinais de agressão pelo corpo – identificados pela equipe médica. À PM, o pai informou que deixou a criança sob os cuidados da mãe por cerca de 30 minutos.

No entanto, ao retornar à propriedade rural da família, o recém-nascido já havia sido arremessado pela suspeita na represa. Segundo relato do marido e de familiares, a mulher está em tratamento de depressão pós-parto e faz uso de medicamentos controlados.

Durante o atendimento no hospital, a mãe chegou ao local acompanhada de funcionários da fazenda, apresentando sinais de sedação pelo uso excessivo de medicamentos. Ela está hospitalizada sob custódia da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).