Polícia prende no Paraguai suspeito de duplo homicídio em Águas Lindas de Goiás
07 novembro 2025 às 18h23

COMPARTILHAR
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na madrugada desta sexta-feira, 7, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o suspeito de um duplo homicídio ocorrido no último dia 12 de julho, em um condomínio residencial de Águas Lindas de Goiás.
A ação contou com o trabalho do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, vinculado à 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Segundo as investigações, o crime teria começado após um desentendimento entre o suspeito e sua companheira.
Ele a teria agredido com golpes de faca, na presença dos filhos menores. Em seguida, o homem teria ido até o apartamento vizinho, onde efetuou disparos de arma de fogo, matando um morador e ferindo outro homem que trabalhava no local.
Após retornar ao próprio apartamento, ele teria feito novos disparos antes de fugir. A Justiça autorizou a prisão temporária do investigado, que estava foragido desde o crime.
Com base em informações obtidas pela equipe do GIH, o homem foi localizado no Paraguai, onde usava documentos falsos. Ele foi autuado pelas autoridades paraguaias por uso de documento falso.
De acordo com a Polícia Civil, o preso será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã (MS) e, posteriormente, levado para Águas Lindas de Goiás, onde responderá pelos crimes. As diligências contaram com a cooperação entre as polícias dos dois países.
Leia também:
