Polícia Militar prende criminosos que assaltaram joalheria em Goiânia; veja vídeo

05 outubro 2025 às 16h34

COMPARTILHAR
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) prendeu quatro homens suspeitos de assaltar uma joalheria no Setor Campinas, região central de Goiânia. A ocorrência aconteceu na última sexta-feira, 3, quando uma equipe do Batalhão de Terminal foi acionada por populares que relataram ter visto suspeitos armados entrando em uma loja na região.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram quatro homens mascarados, com idades entre 19 e 25 anos, que tentavam fugir em um sedã branco. Segundo a PM-GO, o grupo foi desarmado e imobilizado logo após a chegada da equipe, sendo constatado que carregavam dois simulacros de pistola e um revólver calibre .38. “Nossos policiais desembarcaram da viatura e deram voz de prisão, rendendo os quatro assaltantes”, informou um militar da corporação.
Além disso, joias roubadas foram encontradas no veículo e com os suspeitos, avaliadas em cerca de R$ 30 mil, e recuperadas pelas forças de segurança.
Os detidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil de Goiás (PC-GO), onde devem responder pelo crime de roubo, cuja pena varia de 7 a 18 anos de prisão.
Confira as imagens da prisão:
Leia também:
Caiado anuncia reunião do União Brasil para decidir expulsão de Celso Sabino