Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo próprio cunhado, de 21 anos, após suposto surto provocado por uso de cocaína. Além da jovem que morreu, outra, de 17 anos, também foi esfaqueada. O caso ocorreu em Valparaíso. As duas vítimas eram irmãs da esposa de Bruno da Conceição Santana. Ela também estava no local, mas não foi atacada. Depois de cometer o crime, fugindo da polícia, Bruno se jogou do segundo andar do prédio.

Ferido gravemente devido a queda, ele foi preso em flagrante e hospitalizado Centro de Atendimento Integrado à Saúde (Cais) de Valparaíso, mas faleceu horas depois. Iane Rodrigues de França, por outro lado, morreu no local, enquanto a irmã foi hospitalizada e não corre risco de morte. O crime, que ocorreu no último domingo, 13, é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso.

“A companheira estava em outro cômodo e quando ouviu os gritos das irmãs, presenciou as agressões. Ela conseguiu escapar com a irmã sobrevivente e acionar a Polícia Militar (PM). O autor pulou do prédio no momento em que foi abordado. Ele e a cunhada foram socorridos pela polícia. A investigação continua para esclarecer o real motivo destas lesões por parte do agora falecido autor”, afirmou o titular da especializada, Leonilson Pereira. 

A vítima sobrevivente relatou à PC que Bruno começou a atacá-la, assim como a irmã, sem motivo. A corporação aguarda o laudo da perícia para confirmar ou afastar a hipótese de que Bruno teria entrado em surto após consumir cocaína.