Uma operação conjunta da Polícia Militar de Goiás (PMGO), da Polícia Civil (PCGO) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na prisão de um homem suspeito de uma série de crimes violentos nos municípios de Guapó, Caldas Novas e Piracanjuba.

Segundo as autoridades, o suspeito iniciou a sequência de crimes no domingo, 19, apenas quatro dias após romper a tornozeleira eletrônica que usava. Em Guapó, ele teria cometido latrocínio, assassinando uma vítima durante um assalto. Na fuga, rendeu um casal, mantendo-os em cárcere privado, ameaçando-os de morte e obrigando-os a realizar transferências via PIX sob coação.

Durante o cárcere, a mulher foi estuprada e o homem sofreu agressões físicas, sendo obrigado a presenciar as cenas de violência. As forças de segurança afirmam que o suspeito é reincidente nos crimes de latrocínio e estupro.

Após monitoramento e investigação integrada, a equipe policial localizou o homem e efetuou sua prisão em flagrante no município de Piracanjuba.

Em nota, as corporações destacaram que a ação reforça a cooperação entre as instituições e demonstra a eficiência do Estado de Goiás na repressão à criminalidade violenta, além do compromisso com a proteção das vítimas.

Leia também:

Polícia Civil deflagra operação contra assassinato de dono de bar