Jovem é morto a tiros enquanto dormia em Goiás; vídeo

19 janeiro 2024 às 12h59

COMPARTILHAR
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de executar um jovem, de 20 anos, enquanto a vítima dormia dentro da própria residência em Santa Helena de Goiás. Ele contou com o auxílio de outras três pessoas, que também foram detidas pela Polícia Militar (PM).
LEIA TAMBÉM
Tribunal do Crime: traficantes são presos por matar e queimar corpo de usuário de drogas em Goiânia
Homem é investigado por mais um homicídio no setor Madre Germana II, em Goiânia
O menor, segundo a corporação, teria chegado à residência da vítima e conversado com os pais dele para chamá-lo. Os genitores disseram que o filho estava dormindo, mas diante da insistência do suspeito, deixaram que ele entrasse no domicílio. O adolescente, então, foi até ao lado da cama e disparou contra a cabeça do jovem.
Na sequência, ele saiu correndo da casa, em direção a um carro prata, que teria ajudado na fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer a vítima, que foi encontrada ainda com sinais vitais.
Ele foi levado às pressas para um hospital da região, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos. Já o veículo em que o adolescente fugiu foi localizado pela PM, momento em que todos os suspeitos foram detidos.