Homem morre a facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia

28 julho 2025 às 09h17

COMPARTILHAR
Na madrugada deste domingo, 27, um homem foi morto a facadas dentro do Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia. Tanto a vítima como o autor ainda não foram identificados e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
Segundo testemunhas que presenciaram o caso, uma briga teria começado entre as duas partes até que o autor teria desferido ataques com uma faca contra a vítima momentos após ela ter dado fuga. A morte da vítima foi constatado por Guardas Civis Municipais (GCM) que foram acionados pelas testemunhas, o corpo foi encontrado ao lado do monumento “Paz Mundial”, ao lado do Museu de Arte de Goiânia e dentro do perímetro do parque.
O motivo que levou ao confronto ainda não foi divulgado, contudo, suspeita-se que o motivo teria sido pelo uso de drogas, conforme os relatos. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações de Homicídios de Goiânia (DIH), segundo relatou a PC-GO, ao Jornal Opção.
Leia a nota na íntegra:
“A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração por meio de inquérito policial que tramita na Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso.”
Leia também: STF interroga os últimos membros da ação penal por tentativa de golpe de Estado de 2022
Prefeitura é pichada com “Legendários”, “cornos” e “lixos” e prefeito promete investigação; vídeo