Homem é preso suspeito de manter esposa em cárcere privado em Aparecida de Goiânia

22 dezembro 2022 às 08h02

COMPARTILHAR
Um homem, de 53 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 21, suspeito de manter em cárcere privado a esposa, de 48 anos, no Setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suposto autor praticava violência psicológica contra a mulher constantemente. Vítima relatou que o esposo já quebrou três aparelhos celulares dela.
Mesmo assustada ela conseguiu entrar em contato com a corporação, por telefone, para denunciar as agressões. Aos policiais, a mulher afirmou que ele já tentou matá-la com um tiro no rosto e responde atualmente por tentativa de homicídio. Durante a abordagem, o homem debochou da corporação.
“Vítima relata que autor a xinga com frequência diariamente de ‘cadela, vagabunda, prostituta, bosta, nojenta’ e que vive tensa com medo de ser assassinada a qualquer momento. Que não tem amigos e nem a quem pedir ajuda pois o autor não permite que ela tenha vida social e impede de contato até com os filhos”, diz o boletim de ocorrência.
De acordo com a PM, a filha do casal desabafou que tem medo do pai, devido as ameaças que sofreu durante o período que morou com ele. “Foi criada sob ameaça constantes e que até hoje tem sequelas psicológicas”, informou o documento policial.