Entregador é agredido por servidora do TJGO em frente ao tribunal; caso é investigado
20 novembro 2025 às 10h08

COMPARTILHAR
Um entregador por aplicativo foi agredido por uma servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) na tarde de quarta-feira, 19, em frente à sede do órgão, em Goiânia. A discussão começou após um desentendimento sobre a entrega de um pedido realizado pelo iFood.
A vítima, identificada como Guilherme, relatou que sofreu agressões verbais e físicas. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a servidora atinge o entregador enquanto ele afirma que não encostaria nela. O Tribunal de Justiça afirmou que o caso já está sendo analisado administrativamente e o entregador já prestou queixa.
O conflito teria começado quando Guilherme avisou pelo chat do aplicativo que aguardava a cliente do lado de fora, já que ela não informou sala, ramal ou outro dado que permitisse sua localização dentro do prédio do TJGO.
Após a agressão, o entregador procurou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência.
Posicionamento do TJGO
Em nota, o TJGO informou que a servidora já foi identificada e que as providências administrativas foram abertas para apurar o caso.
“O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás lamenta o ocorrido envolvendo o entregador nesta quarta-feira (19). A servidora mencionada já foi identificada e todas as providências administrativas foram imediatamente iniciadas para a apuração rigorosa do caso. O Tribunal informa ainda que o entregador registrou queixa e que os relatos apresentados serão devidamente analisados. Reforçamos que repudiamos qualquer forma de violência ou desrespeito”, diz o comunicado.
O que diz o Ifood
O iFood não tolera qualquer tipo de violência envolvendo entregadores, clientes ou estabelecimentos cadastrados no aplicativo. O caso citado pela reportagem está sendo apurado internamente e a empresa já está em contato com o entregador envolvido para prestar o suporte necessário.
A empresa conta com uma Política de Combate à Discriminação e à Violência que estabelece regras para a garantia de um ambiente ético, seguro e livre de qualquer forma de violação de direitos. Quando as regras são descumpridas, são aplicadas sanções que podem ir desde advertências até a desativação permanente da conta.
